Oficial de justiça conclui curso de formação de instrutor de armamento e tiro em São Paulo

0

O Oficial de Justiça Rafael Campanha, (mais conhecido como OJ Campanha), depois de uma rigorosa seleção curricular, realizou em São Paulo o Curso de Formação de Instrutor de Armamento e Tiro no Centro de Treinamento Tático (CTT).

O curso foi ministrado pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) no mês de fevereiro último e, doravante, ele está apto a ministrar treinamentos nesta área.

Campanha, que já fora Delegado de Polícia no Estado de São Paulo, agora capacitado como Instrutor, pretende, em um futuro próximo, apresentar projeto de curso básico e avançado de tiro para os agentes públicos do Poder Judiciário que possuem porte de arma institucional.

SOBRE O CURSO:

Entusiasmado com a nova qualificação Campanha enfatizou: “Conheci pessoas do Brasil inteiro, inclusive agentes dos Tribunais do Trabalho e da Justiça Federal de outros Estados”
Para ele, o efeito agora é multiplicador: “ Com essa formação e conhecimento que adquiri, pretendo multiplicar conhecimentos na minha região, ensinando os mais modernos, mais seguros e eficientes métodos de uso de arma de fogo, sejam de combate ou de defesa de caráter pessoal”, finalizou.
O Curso de Formação de Instrutor de Armamento e Tiro da CBC é o mais completo e conceituado do Brasil.