O esforço e a dedicação na luta pela classe trabalhadora marcam os 27 anos do SINJUR

0

 

No último dia 13 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (SINJUR) completou 27 anos de existência. É uma data que merece ser lembrada. Nessas quase três décadas de luta sindical, os serventuários da Justiça tornaram-se referência por encampar um sindicalismo combativo e classista que, repetidamente, tem alcançado vitórias em favor de seus representados.

 

Os 27 anos da entidade são marcados por várias iniciativas que, ainda ao longo deste ano, devem resultar em mais conquistas. Com defesas bem fundamentadas e ações pautadas na legislação, o SINJUR tem buscado administrativa e judicialmente o reconhecimento e o resguardo de direitos e benefícios conquistados com muita luta pelo trabalhador. Desse esforço, seja em Rondônia ou em nível nacional, advém o reconhecimento que a entidade sindical sustenta como ente representativo.

 

O SINJUR foi criado para defender uma categoria forte. Juntos, crescemos, passamos por dificuldades e transformações, superamos crises e construímos uma história de lutas e conquistas. É com fé nesse esforço mútuo que a atual diretoria segue empenhada na causa. Temos a consciência que a classe é mais forte quando está unida e hoje, ao completar 27 anos, o SINJUR está forte e faz ecoar com fervor a vontade e os anseios dos trabalhadores do Judiciário Estadual. Parabéns a nós, parabéns SINJUR!