Vencedores da Gincana recebem premiação durante Baile do Servidor 2018

0

uma noite de muita festa, os integrantes da equipe Monstros S.A., da Secretaria Administrativa do Tribunal de Justiça, receberam a premiação da Gincana do Servidor no palco da Talismã 21, durante o Baile do Servidor 2018. Na entrega, sob aplausos e muito entusiasmo dos vencedores, a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, parabenizou a todos pela participação e disse que o momento de integração é a grande conquista desse evento.

A premiação de R$1.300, para a equipe primeira colocada, veio após várias provas, como as sociais, de arrecadação de roupas e alimentos não-perecíveis, oportunidade em que mais de 1.5 tonelada de donativos foi arrecada, além de mais de 500 quilos de roupas. Mais de 100 quilos de lixo foram recolhidos pelas oito equipes durante a Trilha Ecológica, feita nos trilhos da lendária Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Adrenalina

Foram diversas atividades esportivas que exploraram quase todo o espaço físico do clube. O evento garantiu a realização de provas como circuito de “mountain bike”, tiro ao alvo, pista de orientação com bússola, corrida com obstáculos, caça à moeda na piscina e caça ao tesouro. Uma das provas que o público interagiu com gritos de guerra e muita buzinadas foi a do caiaque, na qual um trio de cada equipe revezava-se na travessia de um lado para outro da piscina, em busca do menor tempo.

Humanização

O Sinjur foi patrocinador de dois importantes eventos dessa Semana do Servidor do TJRO, quais sejam, a Gincana e a Trilha Ecológica. A parceria com a gestão, em benefício do trabalhador, visa à humanização das relações de trabalho, na medida em que esse tipo de ação reforça os laços de amizade e companheirismo e fortalece a união da categoria, dando, assim, mais força na busca por seus direitos e anseios.

 

 

 

 

O Baile do Servidor 2018 foi uma realização dos trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, por meio do SInjur, que teve o patrocínio da Unimed Porto Velho e Sicoob Credjurd; com apoio da Dental Norte, Ótica Certa, Edwirlen Alan Creative Salon, Master Motos e Talismã 21.

 

#Sinjur#União=Força!