Veja as fotos e o resumo da 3ª e 4ª rodada

0

A rodada começou na terça feira , 22/04, na sede da AMERON com dois jogos , no 1º jogo a equipe do Cosmos, liderada por Hélio Gomes, não comparecendo no campo de jogo no horário marcado para o inicio da partida, perdendo por W X O e cedendo fácil 3 pontos para a equipe dOs Gatões, liderada pelo “Seu” Valdison (Topa Tudo). No 2º jogo da noite a equipe do Alagados, ainda com chances de classificação, fez sua parte e passou fácil pela equipe do Banzeiros, com o placar de 3 X 0 fora o baile e os vários gols perdidos, principalmente pelo veterano atleta Sebastião T. Chagas que desperdiçou inúmeras chances claras de gol.
A rodada teve sua continuidade no sábado dia 26/04 na AMIGOS com quatro jogos. No 1º jogo da manhã, embaixo de muita chuva, a então invicta equipe do Natrave, sob o comando de Aberto Ney, não passou de um empate com a equipe do Alagados que precisava muito da vitória para continuar sonhando com a classificação para as semi finais , mas com o campo de jogo muito pesado devido as fortes chuvas que caíram no decorrer do jogo o placar não passou do 1 X 1, o destaque foi o gol do atleta Sebastião T. Chaves da equipe do Alagados, que se redimiu dos gols perdidos no jogo anterior.A nota triste foi a contusão do atleta Algeano Patrick após uma entrada do zagueiro Rodrigo que não conseguiu segurar-se em pé no campo encharcado; resultado choque entre os dois. No segundo jogo a forte equipe do Bayern aplicou uma grande goleada na até então invicta equipe do Laranja Mecânica, com gols de Bruno Almeida (3), Edson Amorim (2), Wagner Rodrigues e do Goleiro Franque, descontando para a equipe do Laranja Mecânica, Diego Braga, Bruno (contra), e um golaço de Percival, pegando de primeira um chute cruzado e indefensável para o goleiro Franque, placar final Bayern 7 X 3 Laranja Mecânica.
Abrindo os jogos da tarde de sábado a equipe de Os Gatões goleou Por 7 X 1 a equipe do Real Madrid, com um show de sua torcida, com a empolgação da servidora Orquídea, fazendo muito barulho com suas vuvuzelas e fogos de artifícios a cada gol marcado. O 2º jogo da tarde valia uma vaga para a semi final da Competição e com um jogo muito disputado a bem montada equipe do Barcelona, com um gol do matador Paulo Lopes, carimbou sua vaga para as semi finais.
Completando a ultima rodada do 1º turno, foram disputados dois jogos na AMERON, terça feira dia 29/04, onde no primeiro jogo da noite a equipe do Pau D’ Arco, ainda brigando por uma vaga no seu grupo, não conseguiu segurar o boa equipe do Natrave, que com um gol de Mateus Oliveira, assegurou assim o 1º lugar no grupo “B”. fechando a fase classificatória, a equipe do Bayern, já com a classificação garantida, ganhou por W X O da equipe do Real Madrid, representada por Omar Facundo, que não compareceu ao campo de jogo.
Os jogos das semi finais do 1º turno, Taça AMIGOS/AMERON, que serão realizados neste sábado dia 03/05 na Sede Campestre da AMIGOS com inicio previsto para às 15:30 horas:
No 1º jogo a primeira colocada na chave “B”, a equipe Natrave enfrenta o 2º colocado da chave “A”, a equipe do Laranja Mecânica e no 2º jogo, com inicio prevista para às 16:30 horas, o 1º colocado da chave “A” a forte equipe do Bayern joga contra o 2º colocado da chave “B” a equipe do Barcelona.

SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

Veja as fotos:


DJ Geo – o “Loucutor” Oficial do evento: