Tribunal de Justiça convoca servidores aposentados para recadastramento

0

 

O Tribunal de Justiça de Rondônia iniciou nesta segunda-feira, 1, o recadastramento dos servidores aposentados. O recadastramento, feito pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH), deve ser realizado no período de 01 a 31 de março de 2016, conforme Instrução n. 007/2015-PR. Os aposentados que residem na capital devem realizar o recadastramento junto à Divisão de Pessoal – Dipes.

 

Os aposentados que residem no interior do estado podem encaminhar a documentação solicitada via correio à Dipes ou solicitar apoio do assistente de direção das comarcas, que receberá a documentação e encaminhará via malote físico ao DRH.

 

Já os aposentados que residem fora do Estado de Rondônia, deverão encaminhar a documentação, exclusivamente via correio à Dipes. Desde janeiro os aposentados estão sendo convocados com aviso em seus contracheques. Aqueles que não realizarem o recadastramento terão seus proventos bloqueados.

 

No Portal do servidor – aba “formulários” consta tópico com a relação de documentos necessários para o recadastramento abordando cada situação descrita pela Instrução 007/2015-PR.

 

Maiores informações, contatar a Divisão de Pessoal por meio dos telefones: (69) 3217/1161/1162/1163 ou pelo e-mail: dipes@tjro.jus.br, com as servidoras Anésia ou Veluma.

 

Documentos necessários para recadastramento de Aposentados/Inativos

 

 

Assessoria de Comunicação Institucional do TJRO