Sinjur informa que Baile do Servidor Público será no dia 26 de outubro, na Talismã 21

0

Uma grande festa para celebrar o Dia do Servidor Público: no próximo dia 26 de outubro, na Talismã 21, em Porto Velho. É o Baile do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur) terá animação das bandas Ferrovia e MP Black. O jantar especial e o sorteio de brindes atrativos, como duas motos zero quilômetro, estão na programação deste ano.

A celebração marca uma data importante, como Dia do Servidor Público, acima de tudo, é um chamariz para reflexão de toda a sociedade sobre a importância desses profissionais, muitas vezes subjugados pelos estereótipos estabelecidos, mas que são essenciais ao desenvolvimento social e humano, pois desempenham suas funções, com honradez e qualidade. Para a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, a comemoração é uma forma de celebrar, junto com os filiados e seus convidados, a alegria de servir à sociedade com tão cara missão de levar a Justiça às pessoas.

A festa é toda sua!

O slogan do baile traz a dimensão do que foi preparado para os sindicalizados do Sinjur, nas comemorações do seu dia. Tudo mesmo que é preparado, desde o cardápio do Jantar até as atrações musicais, e as bebidas que serão comercializadas, têm o objetivo de agradar ao filiado, afinal, toda festa é feita a partir da gestão e economia dos recursos provenientes da arrecadação mensal do Sindicato. O diretor financeiro, Rafael Ricci, lembra que este ano houve uma redução de mais 98% da contribuição sindical (antigo imposto). “Diante do quadro, apertamos o cinto, para reduzir as despesas fixas, evitar os desperdícios e manter o Baile em Porto Velho, e as comemorações feitas para o sindicalizado em cada Comarca”, custeadas também pelo Sinjur.

A receita deu tão certo, que foi possível manter a festa, ampliar os atrativos e proporcionar que essa reserva seja também revertida em benefício dos filiados. Por isso, duas motocicletas novinhas serão sorteadas, uma para capital e outra para uma comarcas entre as 21 existentes nas cidades do interior do Estado; além de televisões e outros brindes especiais.

Estímulo à participação

Quem quiser já pode ir até o guichê da Talismã 21, no Porto Velho Shopping, basta apenas apresentar documento oficial com foto, que os dois convites serão entregues. É com esse ingresso que será feito o sorteio de uma das motos no dia do Baile, por isso é importante que o servidor que se disponha a ir, pegue o ingresso e vá à festa, pois, especificamente, no sorteio da moto, poderão participar apenas aqueles que estiverem na Talismã no dia do sorteio. Os demais brindes, à exceção da outra motocicleta, destinada aos servidores do interior, serão sorteados pelo número do cadastro do servidor filiado, de modo que todos, até os que não queiram ou possam ir à festa, concorram aos prêmios, como Tv de Led, notebook e passagem aérea, entre outros brindes surpresa.

Convite entregues nas unidades

Na semana de 15 a 19 de outubro, serão entregues os convites nas unidades de Porto Velho. Na segunda e terça-feira (16), a equipe da Talismã 21 estará no edifício-sede do Tribunal de Justiça. Na quarta-feira, 17, é a vez dos servidores lotados na CPE (nos dois turnos); quinta-feira, 18, os convites serão entregues no Fórum Cível, Emeron, 1ª Vara de Execuções Fiscais e Anexo Administrativo. Na sexta-feira, 19, os convites serão entregues nos Fóruns Sandra Nascimento, Criminal e do Juizados da Infância, assim como no Centro de Apoio Logístico (CAL) e na 2ª Vara de Execuções Fiscais. Após essas datas, o Sinjur informa que aqueles que não tenham pego seus convites, que ainda poderão ser retirados no guichê da Talismã 21, no Shopping, até o dia do evento.

15/10 16/10 17/10 18/10 19/10
Edifício-sede TJRO Edifício-sede TJRO CPE (dois turnos) Fórum Cível, Emeron, 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais e Anexo Administrativo. Fórum Criminal, Fórum Sandra Nascimento, Juizados da Infância e Juventude e Centro e Apoio Logístico.

 

Informação ao filiado

É um momento de congraçamento e de reconhecimento ao servidor. “Se por meio das lutas e requerimentos feitos pelo Sindicato, ainda estamos aquém do tratamento que deveríamos ter da administração, dos outros poderes e até mesmo da sociedade, nesta data, temos o direito de festejar e reconhecer no nosso trabalho um grande e importante serviço prestado a todas as pessoas”, afirmou o diretor de Comunicação do Sinjur, Adriel Diniz. Ele explica que diversos materiais de divulgação estão em circulação, no site e pelas redes sociais, para ampliar a informação à categoria sobre o evento. Quem tiver qualquer dúvida sobre o Baile do Sinjur, pode entrar em contato com o WhatsApp do Serviço de Atenção ao Filiado (SAFI), que é 984797846 ou pelo e- mail safi@sinjur.org.br. A festa é uma realização do Sinjur, com patrocínio da Unimed, Sicoob CredJurd e Dental Norte; e produção da Talismã 21.