Sinjur celebra mês da mulher com café da manhã oferecido a todas as trabalhadoras do Judiciário em Rondônia

0

A Diretoria do Sinjur está celebrando o mês da mulher, março, com cafés da manhã oferecidos às trabalhadoras do Poder Judiciário Estadual, em todos os prédios e Comarcas do Estado.

Além das homenagens às mulheres, o Presidente do Sinjur, Francisco Roque, levou informações sobre os vários processos e tratativas encabeçadas pela entidade sindical em favor do trabalhador. “Aproveitamos a oportunidade para tirar dúvidas sobre algumas matérias que são peças em ações administrativas e judiciais e atualizar informações sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido por nossa diretoria junto à presidência do Tribunal de Justiça”, salientou Roque.

Segundo o Diretor Administrativo do sindicato, Vladir Carvalho, essas iniciativas são importantes e devem se repetir periodicamente. “O café é uma forma singela de estarmos juntos e mostrarmos às trabalhadoras que a entidade sindical luta não só por direitos, mas pelo reconhecimento e valorização da pessoa humana”, explicou.

Como não puderam visitar as Comarcas por ocasião do Mês da Mulher, a diretoria fez o repasse de valores para que todas as Comarcas, coordenadas por seus Representantes Sindicais, pudessem oferecer o café da manhã às trabalhadoras de cada Comarca. “Todas as trabalhadoras, sem distinção, estão sendo homenageadas pelo Sinjur em razão dessa data tão especial”, afirmou o Diretor de Finanças, Cristian Mar.