SINJUR - Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia Sinjur celebra ampliação da rede convênios para os filiados

Sinjur celebra ampliação da rede convênios para os filiados

0

O número empresas parceiras cresceu de 16 para mais de 60

Uma das funções do sindicato é buscar meios que favoreçam o servidor filiado e o beneficie de maneira ampla, como, por exemplo, na concessão de descontos em produtos ou serviços, a partir da fidelização e parceria comerciais. Os trabalhadores da Justiça enquanto clientes agregam valor aos produtos e, por isso, têm tratamento diferenciado. Em busca desse tipo de relacionamento, e sem buscar contrapartida financeira para o Sindicato, a Diretoria do Sinjur ampliou, em 1 ano de gestão, em cerca de 300% o número de convênios ativos. Em janeiro de 2018, eram 16 empresas que ofereciam descontos aos filiados, Esse número, em janeiro deste ano já é de mais de 60 estabelecimentos, na capital e algumas cidades do interior.

A gama de descontos disponíveis é farta e variada. Nesse começo de ano, o destaque vai para escolas e faculdades, como Sapiens, Centro Universitário São Lucas, Centro de Ensino Mineiro, Colégio Terra Nova, DG, Maria Auxiliadora e Colégio Cristão. Quatro papelarias também dão descontos aos filiados, Holanda, Socibra e Rio Madeira, na capital; e Universo, em Ji-Paraná. Mas nem só de volta às aulas vive a Rede + de Convênios do Sinjur, que já ampliou serviços de saúde, como Vision Center e AudMed, além de pilates, fiosioterapia, academia, hidroginástica e crossfit.

Os parceiros aderentes aos convênios têm em conta a credibilidade que os próprios trabalhadores têm na praça. Por isso, via de regra, basta procura e visitas por parte do Sindicato para que sociedades empresárias calcadas em políticas de bom relacionamento com o consumidor, estabelecem percentual de descontos, como explica o diretor Ricardo Paraízo. Não há cobrança de qualquer encargo do empresário, que ainda conta com divulgação de sua marca via redes sociais do Sindicato.

Para o diretor Amauri Koike, os próximos desafios são de interiorização e diversificação dos convênios, fazendo com que a Rede + chegue a mais localidades e possa atender ao maior número de beneficiários possível. Com a atualização cadastral em pleno desenvolvimento, e maior interação entre a categoria e o Sindicato, novas parcerias podem ser firmadas, inclusive sugeridas pelos próprios servidores.

 

Acesse e veja mais convênios: http://www.sinjur.org.br/category/convenios