Servidores sorteados devem buscar prêmios na sede do Sindicato

0

Como foi divulgado, o sorteio da moto zero foi presencial, ou seja, apenas aqueles que estavam na festa poderiam receber o prêmio, vencido por uma servidora do edifício-sede. No entanto, aqueles que cederam ingressos para amigos ou familiares ou mesmo foram embora antes dos sorteios, também concorreram ao Show de Prêmios. São nove sorteados que ainda não foram buscar seus brindes na sede do Sindicato, na rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho.

 

Veja a lista:

Caixa de Som JBL – Andressa Miranda

Vale-Compras Havan – Tiago Enrique

Óculos – Cristina Lotierzo

Óculos – Gean Carlos Arruda

Notebook – Ivana Okamoto

Micro-ondas – Erivaldo Ramos

Micro-ondas – Kasuelinda Vieira

Além deles, Maria Janete, da Cored do TJRO, ganhou uma moto zero km, Honda Fan 125i e outros 33 filiados foram premiados, com 3 Televisões smart TV 32”, 3 Aparelhos Celulares Smartphone Samsung J2 Prime, 4 tablets, 3 Caixas de Som JBL,  3 Vale-Salão de Beleza – Edwirllen Alan Creative Salon, 3 Vale-compras da Havan ($200), 4 óculos da Ótica Certae 2 Micro-ondas, entre outros brindes de menor valor.

Os ganhadores de prêmios como tablets, celulares, TVs, caixas de som e demais equipamentos eletrônicos que necessitem de assistência técnica, devem ir até o Sindicato para retirar a nota fiscal e o termo de doação do bem.

 

O Baile do Servidor 2018 foi uma realização dos trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, por meio do Sinjur, que teve o patrocínio da Unimed Porto Velho e Sicoob Credjurd; com apoio da Dental Norte, Ótica Certa, Edwirlen Alan Creative Salon, Master Motos e Talismã 21.

 

#Sinjur#União=Força!