Servidores de Guajará promovem campanha solidária

0

Servidores da Comarca de Guajará-Mirim fazem uma campanha para colaborar com o tratamento médico de Francisco Luan, irmão do colega José Lucas Araújo Lima, servidor lotado na no setor de tecnologia (Stic).

Francisco Luan tem 27 anos, e foi diagnosticado com uma doença rara, a ataxia espino cerebelar do tipo 7 (ou SCA 7), que atingiu sua visão e coordenação motora. O diagnóstico manifestou-se na fase adulta, tirando oportunidades como emprego, faculdade, entre outras coisas.

A doença não tem cura e nem tratamento no Brasil, por isso a família está buscando em Bangkok na Tailândia uma alternativa de tratamento feito com células tronco que podem regenerar o estado da doença, trazendo qualidade de vida ao paciente.

“Iniciamos os procedimentos para o tratamento, o envio de documentação e exames que comprovam a doença, para início do processo, tudo por meio da Beike Biotechnology (www.tratamentocomcelulastronco.com). Isso para nós é simplesmente um sonho”, explicou o irmão.

Diante da situação, a família está lançamento mão de várias iniciativas como pedir ajuda ao governo para custear o tratamento e a ida, que é de custo altíssimo, até a Tailândia. Além disso estão promovendo bazares beneficentes para compra de remédio e pagamento da clínica.

E faz apelo por meio das redes sociais: “Se você por ventura puder nos ajudar de qualquer forma, doando roupas, calçados, objetos… qualquer tipo de ajuda será bem-vinda, não importa como, mas entre nesta causa conosco! O Francisco Luan é um menino de coração enorme e que merece muito se tratar… e tenho certeza que de alguma forma pode ajudá-lo sim!”.

A família divulga uma conta para doações em dinheiro. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o servidor José Lucas pelo telefone 99217-0374.

Conta

Nome: Francisco Luan Araújo Lima

CPF: 322.220.958-83

BANCO: Caixa Econômica Federal

AGÊNCIA: 3114

OPERAÇÃO: 013

CONTA POUPANÇA: 23966-6

Links redes sociais

https://m.facebook.com/todosporluan

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todosporluan

https://www.instagram.com/todosporluan_/