Saiba o que aconteceu no Congresso Técnico do III Campeonato de Futebol Society Sinjur/Amigos/Ameron 2014

0


Foi realizado no último sábado, na sede do Sinjur, em Porto Velho, o Congresso Técnico do III Campeonato de Futebol Society SINJUR/AMIGOS/AMERON – 2014, com o intuito de discutir e aprovar questões do Regulamento Geral da competição, além do sorteio dos atletas para a composição das equipes e composição das chaves. O evento contou com a presença de servidores/atletas e do diretor de esportes da Ameron, juiz Johnny Gustavo Clemes, que confirmou parceria com a coordenação para a realização do campeonato.

 

No congresso técnico foram definidos os representantes de cada equipe e a comissão disciplinar, que juntamente com a coordenação decidirão quanto às possíveis punições no decorrer do campeonato. Foram formadas 10 equipes, com 13 atletas cada, além da formação de um cadastro reserva para suprir possíveis baixas.

 

Nesta terceira edição, o campeonato teve uma adesão de mais de 130 servidores/atletas inscritos, o que, para a organização, comprova o grande sucesso das edições anteriores. As partidas serão realizadas na AMIGOS e AMERON, com data prevista para início na primeira quinzena de março.

 

Representantes das equipes
Equipe A: Hélio Gomes Equipe F: Percival Ribeiro
Equipe B: Paulo Leite (Vovô) Equipe G: Valdison Rodrigues
Equipe C: Omar Facundo Equipe H: Carlos Pessoa
Equipe D: Nelson Vital Equipe I: Alberto Nei
Equipe E: João Nunes (Manteiga) Equipe J: Pedro Costa
Comissão disciplinar: Hélio Gomes, Alex Castiel, Roger Araújo e demais coordenadores.

 

Disputa
O método de disputa do campeonato é semelhante ao do Campeonato Carioca 2012. Os times de cada chave jogam entre si e disputam semi e finais do 1º turno. No 2º turno, os times de chaves diferentes se enfrentam, com nova disputa pelo título do turno. Os dois vencedores disputam a final.

tabela das equipes 2014