Participe da Pesquisa de Clima Organizacional até o dia 29 de outubro

0

A Pesquisa de Clima Organizacional é uma oportunidade para que os colaboradores da instituição sejam ouvidos e possam dar suas opiniões sobre os diversos aspectos institucionais. Assim, com a ajuda de todo mundo, será possível melhorar e implementar diversas ações que vão beneficiar diretamente quem participa e faz valer o que pensa sobre o Tribunal de Justiça.
O prazo é até o próximo dia 29 de outubro e o link para acesso é www.pesquisatjro.com. Com visual leve e intuitivo, responder à Pesquisa de Clima é algo fácil e rápido, com questões mais objetivas. Se você já respondeu, lembre aos colegas de trabalho: responder não demora mais que cinco minutos.
A pesquisa é um instrumento necessário para a tomada de decisões e conhecimento mais aprofundado dos recursos humanos da instituição. A participação de servidores e magistrados de todas as comarcas de Rondônia é voluntária e de suma importância para que os resultados representem a realidade da opinião das pessoas.
As duas primeiras pesquisas de clima foram realizadas em 2014 e 2016 e proporcionaram uma série de informações relevantes à Administração do Judiciário, que foram substanciais à busca por melhorias a diversos itens apontados por servidores e magistrados que responderam ao questionário.
A Consultoria contratada estará fazendo de 18 a 27 deste mês visitas, com objetivo de sensibilizar e estimular a participação os servidores na pesquisa.

Vejas os resultados comparados de 2014 e 2016:
– Resultados de Desenvolvimento Profissional, Comunicação, Benefícios e Salários
– Resultados de Condições Físicas de Trabalho, Processo Decisório, Imagem, Trabalho em si e Trabalho em equipe.
– Resultados de Estilo Gerencial, Orientação para Resultados, Integração setorial e interpessoal