Palestra sobre Estrutura da Personalidades e os mecanismos de defesa do ego nesta sexta, no auditório do TJRO

0

Evento é promovido pelo Sinjur e tem o apoio do Tribunal de Justiça

 

Uma conversa aberta e em linguagem simples sobre a Estrutura da Personalidade humana e os mecanismos de defesa do ego tem o objetivo de levar informação e reflexão aos trabalhadores do Judiciário, assim como aos aposentados e demais interessados na palestra, ministrada pela Psicóloga Maria Estela Felix, do Centro de Atendimento em Psicologia (Catempsi), nesta sexta-feira, 07/12, às 16h, no auditório do Tribunal de Justiça, na rua José Camacho, 585, em Porto Velho.

Segundo a profissional, as técnicas apresentadas durante a palestra irão aclarar a ideia que as pessoas têm sobre o funcionamento da própria mente, e com isso, ela espera poder contribuir para um processo de descoberta e autoconhecimento, que proporcione mais interação positiva com a realidade, em casa e no ambiente do trabalho. “O foco é a promoção da saúde das pessoas, a partir do entendimento de como se fortalecer ante os desafios do cotidiano”, afirmou.

O evento ofertará certificado com 2 horas-aulas é uma promoção da Diretoria de Formação Sindical do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur). Apesar de direcionado aos filiados ao Sinjur e seus dependentes, o evento é aberto ao público.