Nota de pesar pelo falecimento da servidora Pérola

0

 

Como uma joia, que a todos iluminou e inspirou. Pérola Zânia Silveira de Medeiros Juraszek, pessoa de uma força impressionante, se despede de nós e deixa mais que a lacuna de uma colega de trabalho, mas o exemplo de quem se dedicou e esmerou, vencendo todas as barreiras, para trilhar sua trajetória profissional e marcar de maneira inconteste a história da Justiça de Rondônia.

Acometida de doença degenerativa, a aguerrida técnica judiciária e assessora do Fórum Cível de Porto Velho jamais pensou em parar de trabalhar. Sem andar chegava nos braços de familiares para a lida, sem falar ou poder fazer qualquer gesto, passou a comandar os programas de computador com um software que atendia ao comando de seus olhos. Um olhar dócil, que trazia na fortaleza de sua simplicidade a amenidade necessária para vencer com admirável higidez a complexidade de seu dia-a-dia.

Em nome de todos os trabalhadores da Justiça, o Sinjur manifesta enorme pesar pela perda dessa exemplar trabalhadora, que dignificou o serviço público e nos deu inspiração e coragem para vencer os desafios e adversidades, com dignidade e honradez. Nosso pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho, pela perda dessa pessoa tão querida e inspiradora.

Velório e sepultamento

O velório de Pérola será no Cemitério Jardim da Saudade, na sexta-feira (7), a partir das 8h. O sepultamento deve ocorrer às 11h30.