SINJUR renova convênio com Instituto Maria Auxiliadora

0

O convênio celebrado entre o SINJUR (entidade sindical que representa os trabalhadores do Judiciário) e o Instituto Maria Auxiliadora, foi renovado no final do passado, com a Diretora da instituição de ensino, irmã Vera Regina de Souza Mendes, e pelo Presidente do SINJUR, Francisco Roque.

 

Pelo convênio, ficam concedidos descontos de 20% nas parcelas da anuidade – para o ensino fundamental e médio, aos filiados do sindicato e seus respectivos dependentes legais.

 

“Para nós é uma grande satisfação contar mais um ano com esse convênio, pois é isso que queremos para o nosso filiado, sempre o melhor. Neste mês de janeiro faremos algumas reuniões nas Comarcas e iremos visitar algumas instituições de ensino para celebrar alguns convênio que ficaram pré agendados, afirmou o Presidente do SINJUR, Francisco Roque.

 

Os descontos são aplicados a partir da segunda parcela e valem para pagamentos em boleto bancário e cartão de crédito. A vantagem será concedida a partir de requerimento feito a secretaria acadêmica do Instituto, após o trabalhador retirar a declaração de filiado no SINJUR.

 

No caso de inadimplência, os beneficiários perderão os descontos nas parcelas vencidas, obrigando-se ao pagamento integral delas, acrescidas dos encargos legais e contratuais.

 

O Instituto Maria Auxiliadora é uma instituição com mais de 82 anos de tradição no Estado de Rondônia e tem reconhecidamente um ensino de qualidade e faz parte da Rede Salesiana de Escolas.

 

Em seus 82 anos de existência, o Instituto Maria Auxiliadora desenvolve sua ação educativa e desportiva segundo o espírito de Madre Mazzarello e Dom Bosco.

 

O Instituto Maria Auxiliadora é lugar de aprendizagem e convivência, de reflexão e ação, de solidariedade e respeito pelas diferenças.

 

Instituto Maria Auxiliadora: educando gerações, construindo cidadania!

 

Valores para o ano 2013, sem os descontos:

 

Curso                                            Anuidade                     Prestação

1º ao 5º ano                                   4.236,00                      353,00

6º ao 9º ano                                   4.834,00                      403,00

Ensino Médio (1º e 2º ano)                5.126,00                      427,00

Ensino Médio (3º ano)                      5.724,00                      477,00

 

 

Matrículas abertas para alunos novatos, das 08h às 12h e das 14h30min às 17h30min.