Conselho Fiscal é eleito em assembleia geral

0

Em assembleia geral ordinária realizada pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), na manhã do último sábado (3/2), em Porto Velho, os servidores do TJRO, sindicalizados, elegeram os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

A assembleia foi realizada no auditório da sede administrativa do Sinjur, na Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho.

Para a composição do Conselho Fiscal, foram eleitos os conselheiros Raiclim Lima da Silva, Cidnei Sergio Marini e Ester Fanara. Para suplência, foram eleitos os servidores Marcos Paulo Soares da Silva, Edgard Alves Feitosa e Arlinda Laura Russo.

Ao todo, 58 filiados participaram assembleia geral. “A eleição foi realizada dentro da legalidade e dos preceitos democráticos, através do voto secreto”, salientou Gislaine Caldeira, presidente do Sinjur.

Conselho Fiscal

Por meio do trabalho desenvolvido pelo Conselho Fiscal, o servidor sindicalizado terá garantia de transparência nas contas do Sinjur.

O Conselho Fiscal, que funciona de modo permanente, é o órgão fiscalizador dos atos da diretoria com o objetivo de proteger os interesses dos sindicalizados relacionados às questões financeiras da entidade.