Comissão Eleitoral julga improcedente pedido de impugnação da Chapa 2. Convocação de mesários e solicitação de foto para cédula de votação

0

 

 

A Comissão Eleitoral comunica que em reunião ocorrida no sábado (28), foi julgado improcedente, por unanimidade, o pedido de impugnação interposto em desfavor da Chapa 2. Portanto, a Chapa 2 está apta a concorrer às Eleições 2017.

O candidato a presidente da Chapa 3, que ainda não apresentou a Certidão Negativa Criminal, informou que apresentará até a data da eleição, que será no próximo dia 14 de novembro.

 

Foto para a cédula de votação

Os candidatos que encabeçam as chapas concorrentes no pleito 2017 do Sinjur, deverão apresentar até a próxima sexta-feira (03/11) a fotografia que irá constar na cédula de votação. Ao todo, quatro chapas disputam as eleições deste ano.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, José Marinaldo Lima Barros, a foto deve ser entregue em mídia digitalizada (CD ou pen drive), na sede do Sinjur ou então através do email esinjur@gmail.com, até às 18h de sexta-feira (03/11).

“O candidato que não entregar a fotografia no prazo estipulado pela Comissão Eleitoral, estará correndo o risco de ficar sem foto na cédula de votação”, alerta Marinaldo.

 

Convocação de Mesários

No dia 14 de novembro próximo haverá eleição para escolher a Diretoria do Sinjur, triênio 2018-2020.

No dia da votação, os mesários são imprescindíveis, pois desempenham um papel que valoriza a democracia.

Para ser mesário é necessário ser servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, além de ter disponibilidade para trabalhar no dia da eleição na mesa coletadora de votos.

A Comissão Eleitoral convida os servidores interessados em trabalhar nas eleições, como mesário, a fazer o pré-cadastro, que servirá como base para nomeação. A atividade será remunerada e o valor será R$ 100,00 (cem reais). Serão nomeados dois servidores por Comarca e na capital será dois servidores por cada mesa coletadora.

Para se cadastrar basta preencher o formulário abaixo e encaminhar à Comissão Eleitoral através do email: esinjur@gmail.com

NOME: ______________________________________________________

COMARCA: __________________________________________________

CELULAR:   _________________ TEL. TRABALHO: ___________________

E-MAIL: _____________________________________________________

 

 

Veja abaixo a ata de julgamento: