E deu empate em Pimenta Bueno …

0

Na tarde do último sabado (29/11), no Clube da Sucam, o time master de Porto Velho enfrentou o combinado de Pimenta Bueno, em partida disputada na casa do adversário. Com dois gols de Anderson e um de Hamislei, o time formado por servidores e filhos empatou em 3 a 3.
Foi um jogo muito disputado, o time portovelhense saiu atrás no marcador com dois gols de Pimenta logo no primeiro tempo. Aproveitando-se do cansaço do adversário, o time da casa aproveitou as opções de ter um time mais jovem mas ainda assim não chegou a um resultado positivo.A experiência falou mais alto.
O Presidente Francisco Roque prestigiou a partida e aproveitou a oportunidade para agradecer ao público presente e destacou mais uma vez a força do Esporte como instrumento de integração: ‘’A recepção foi muito boa, só podemos agradecer. Neste ano em que a nossa seleção Brasileira decepcionou, o nosso Departamento de Esportes e Lazer só fez honrar o trabalho da Diretoria. Agradeço também à Evelyn e à Idelma pela acolhida e organização do evento.
Encerrada mais essa partida, o Master de Porto Velho ainda tem uma última em Guajará Mirim dia 7 de dezembro contra o combinado local.
Ronaldo “Fofo” Suarez que a 20 anos realiza esta integração estava feliz com a recepção e o resultado: -“Melhor assim, o importante é confraternizarmos os nossos servidores que são tão atarefados no seu dia a dia” finalizou.
O ano de 2014 ,de acordo com José Carlos Silva – Diretor de Esportes e Lazer fecha com chave de ouro, em relação à integração Capital-Interior e espera que na próxima temporada deva começar em abril com a realização do IV Campeonato Interno do TJRO. “Isto é: se a nossa diretoria continuar, né? brinca ele com o seu jeito carioca de agir.
Veja as fotos.