Bayern vence de novo e sagra-se campeão absoluto

0

Com um gol de Vagner Rodrigues ainda no 1º tempo, a equipe do Bayern venceu o Alagados por 1 x 0 e sagrou-se campeã do 3º Campeonato Sinjur/Amigos/Ameron de Futebol Society 2014. As equipes lutaram bravamente ate o final com lances de empolgar a torcida presente. O Alagados tentou desesperadamente reverter o placar mas ora esbarrava nas defesas do goleiro Frank , ora cometia erros crassos de bola alçada na área nos quais esbarravam na boa defesa montada pelo time campeão.
O Bayern jogou e ganhou com:
Frank Vieira, João Manteiga, Geovânio Gigio, Nilson Pinho, Eduardo Will, Fabio Pereira, Fábio Jr., Edson Amorim,Bruno Almeida e Vagner Rodrigues
O Alagados jogou e perdeu com:
Antônio Carlos, Paulo Leite, Aroldo Sávio, Caio Borges, Hamíslei Brito, Ismael França, Patrick Chagas e Azarias Rodrigues
No próximo sábado às 09:00 horas ainda na sede da Amigos irão jogar Natrave e Alagados pela disputa do 2º e 3º lugar , já que foram os finalistas de cada turno. Também serão conhecidos os eleitos como melhor goleiro, melhor artilheiro, atleta revelação e a novidade deste ano : O Bola Murcha (que é o atleta que perdeu o gol mais feito do campeonato) no qual já tem 3 indicações: Roger (Banzeiros) , Percival ( Laranja Mecânica ) e Sebastião Chaves (Alagados).
A Organização do Campeonato através dos diretores de esportes de cada agremiação convida a todos para um churrasco de confraternização dos atletas participantes e extensivo ao Dia dos Pais .