Aposentada ganha uma moto 0km na festa do Sindicato em Pimenta Bueno – veja fotos

0

Numa noite de muita festa e integração, a servidora aposentada Maria Fátima de Brito Ribeiro, da comarca de Pimenta Bueno foi a grande vencedora do prêmio da comemoração do Dia do Servidor Público, uma moto zero km Honda Fan 125i, em sorteio realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia – Sinjur. A presidente da entidade, Gislaine Caldeira, que participou do evento, destacou a união da categoria na comarca e a determinação e dedicação da delegada sindical Evelyn Schneider na organização da festa.

A festa foi realizada num clube local. De início, um jantar com muita variedade e qualidade, música ao vivo e prêmios para os participantes, além de uma moto também foi sorteada uma televisão Led smart, por meio de patrocínio da Icatu Seguros.

Para a presidente Sinjur, Gislaine Caldeira, o reconhecimento ao trabalhador vem, em primeiro lugar, pela representatividade trabalhista, na busca por direitos das pessoas, na organização da entidade e na busca por melhorias e serviços para a categoria. “Num dia importante como esse, alusivo à profissão que todos nós escolhemos, a de servidor público, nos cabe comemorar, como forma de exigir respeito pela nosso ofício, pelas dificuldades e desafios dessa caminhada, mas, acima de tudo, pelo orgulho que temos de ser quem somos”, afirmou.

Além da presidente Gislaine, os diretores Azamor Lucena, de assistência jurídica, e Wagner Silva, de Organização Patrimonial, também representaram a Diretoria do Sinjur no evento, que recebeu bastante elogios pela deferência e agradabilidade da festa.

O Sinjur custeou eventos semelhantes na capital e nas demais 22 comarcas de Rondônia, cujas comemorações foram agendadas em datas diversas. Na capital, com o Baile na Talismã 21, dezenas de prêmios foram sorteados, entre os quais, uma moto Fan 125i. Foi nesse dia em que a comarca de Pimenta Bueno foi agraciada como local onde os filiados participariam do sorteio dessa segunda motocicleta.

Veja as fotos da festa

Parte 1

Parte 2