Servidora do Edifício-sede ganha moto zero km; Pimenta Bueno leva outra moto

0

A expectativa foi grande e o momento emocionante. Cada cupom depositado na urna da Talismã 21 trazia a esperança na vitória. Quando veio o sorteio presencial, Maria Janete Gonçalves Machado Rodrigues, analista judiciaria, especialidade de Revisora Redacional, lotada na Coordenadoria de Revisão Redacional do Tribunal de Justiça, foi a vitoriosa e levou uma motocicleta zero Km, modelo Honda Fan 125i, emplacada, com capacete e tanque cheio. A comarca de Pimenta Bueno também foi premiada e terá o sorteio de outra moto entre os servidores lotados lá.

Esse foi apenas o grande final do show de prêmios no Baile do Servidor. Antes do momento especial em que Maria Janete foi premiada, outros 33 filiados foram sorteados, com 3 Televisões smart TV 32”, 3 Aparelhos Celulares Smartphone Samsung J2 Prime, 4 tablets, 3 Caixas de Som JBL,  3 Vale-Salão de Beleza – Edwirllen Alan Creative Salon, 3 Vale-compras da Havan ($200), 4 óculos da Ótica Certae 2 Micro-ondas, entre outros brindes de menor valor.

 

O Baile do Servidor 2018 foi uma realização dos trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, por meio do SInjur, que teve o patrocínio da Unimed Porto Velho e Sicoob Credjurd; com apoio da Dental Norte, Ótica Certa, Edwirlen Alan Creative Salon, Master Motos e Talismã 21.

 

#Sinjur#União=Força!