Nota de pesar – servidor Fabian

0

O Sinjur solidariza-se com familiares e amigos  do servidor, Fabian Farney Andrade Concenço, que faleceu nesta quinta-feira, 20/09/2018. O colega Fabian, era filho do servidor Guido Concenço, (motorista  aposentado ).

Fabian, ingressou no Tribunal de Justiça em 19/03/2002, como agente de segurança, atualmente desempenhava sua função no edifício sede. Pessoa afável, tranquila que era, se tornou conhecido pela sua mansidão e integridade.  Era uma pessoa que buscava realizar seu trabalho de maneira muito correta.

É lamentável a perda para o Tribunal de Justiça e para os amigos, de uma pessoa ainda tão jovem e com tanto a oferecer a todos.

A Diretoria, em nome de todos os filiados, lamenta essa irreparável perda para a família judiciária.

 

“O que é essencial sobrevive, sua sensibilidade como pessoa, é daí que tiramos o conforto para enfrentar essa perda. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e demais amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Com certeza seu espírito será recebido pelo Eterno, também de braços abertos, pois a bondade era um traço de sua personalidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, manifestaram-se os colegas.