Nota do SINJUR sobre decretação Lockdown em Porto Velho

0

 

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário SINJUR informa que foi decretado na manhã desta sexta feira, 05, em virtude do aumento alarmante do número de infectados pela COVID-19, em Porto Velho, isolamento restritivo na cidade a partir de amanhã, sábado, 06.

De acordo com o decreto governamental, somente os supermercados, farmácias, postos de combustíveis e serviços de delivery alimentício terão autorização para funcionar, podendo ser estendido também para as empresas que fornecem insumos e obras emergenciais voltadas para à saúde.

Técnicos do Governo do Estado elaboraram uma minuta contendo a listagem de empresas que fornecem serviços essenciais, evitando assim, um eventual desabastecimento de gás e água.

O plano de reabertura do comércio será definido junto aos empresários durante este período. Estado e Município atuarão juntos para cumprir os protocolos necessários ao retorno, agilizando e providenciando a entrega de leitos e medicamentos para o tratamento da doença, em Porto Velho.

O SINJUR permanece ao dispor para tirar quaisquer dúvidas.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
PRESIDENTE