Nota de Repúdio

0

NOTA DE REPÚDIO

A Comissão devidamente eleita para gerir a eleição do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia-SINJUR, para o triênio 2021/2023, repudia, de forma veemente, as acusações infundadas e sem provas de que os seus membros possam ter perpetrado ou compactuado com supostos atos fraudulentos durante o processo eleitoral.

Ditas acusações estão sendo feitas em processos judiciais e em registros de Boletins de Ocorrências Policiais por filiado que concorreu à eleição e foi derrotado.

Todas as decisões da Comissão foram tomadas de forma transparente e com a divulgação imediata para conhecimento de todos os interessados.

Os membros da Comissão Eleitoral não têm compromisso com o erro e com fraudes, sobretudo por agirem desprovidos de qualquer interesse no resultado das eleições. Somente devemos obediência às normas Estatutárias e às Leis, as quais se sobrepõem a qualquer vontade individual.

A Comissão Eleitoral informa que tomará as medidas cabíveis, no âmbito cível e criminal, no intuito de cessar os ataques perpetrados às honras de seus membros.

Pimenta Bueno-RO, domingo, 27 de dezembro de 2020.

MOACIR DA CRUZ SANTOS
Presidente da Comissão Eleitoral

NOTA DE REPÚDIO