NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

0

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – Sinjur, comunica a morte do senhor Walfrido Odísio dos Santos, servidor aposentado do PJ/RO, ocorrida neste domingo (07/06), na cidade de Cuiabá-MT.

O senhor Walfrido era casado há 60 anos com a Senhora Maria Izaltina dos Santos, o casal formou uma linda família, se tornando pais de 9 filhos: Rosileide, Elizane, Wesle, Rosineia, Rosane, Corina, Rosinete, Leila e Walfrane, sendo que Rosileide, Elizane e Wesle Odisio dos Santos, são também integrantes do quadro de servidores do PJ/RO.

O velório e sepultamento, acorrerão na segunda feira (08), no período matutino, na cidade de Pimenta Bueno/RO, com previsão de início as 6 horas e sepultamento agendado para 9 horas.

Em nome de todos os trabalhadores da Justiça Estadual de Rondônia o Sinjur manifesta enorme pesar pela perda irreparável sofrida pela família Odisio e neste momento de dor e sofrimento, se solidariza com familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que os confortem nessa hora suprema.