NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – PAULO CABRAL BATISTA

0

A Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, em nome de todos os sindicalizados, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento do senhor PAULO CABRAL BATISTA, vítima de infarto, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 08 de julho em Porto Velho.

Seu Paulo era funcionário aposentado do DNIT e sempre atuou e emprestou sua inteligência nas áreas de recursos humanos, como na estruturação da SEJUS e do IPERON.

Era sogro da servidora e psicóloga, Suélen de Araújo Neves, lotada no Núcleo Institucional Humanizado – Ninho.

Ele deixa a esposa Eunice Luíza Jonhson e quatro filhos: Isaque, Cláudio, Marcus e Ana Paula Jonhson Cabral, 09 netos e três bisnetos.

Parentes e amigos entristecidos destacaram a honra que tiveram da convivência com ele, reconhecendo o grande homem que foi e a falta que fará.

Seu corpo será velado na Primeira Igreja Batista de Porto Velho, a partir das 18 horas.

Neste momento de tristeza e consternação, o SINJUR se irmana na dor de todos, rogando a Deus que conceda ao seu Paulo Cabral, um lugar de honra e destaque no seu Reino Eterno.

Aproveita para deixar seu abraço de conforto à colega Suelen e aos demais familiares e amigos, e o necessário conforto, nesta hora de suprema dor.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente