NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – Otávio José Biscaro

0

 

A presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento do senhor Otávio José Biscaro, aos 92 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 14 de março, no município de Videira – SC.

Seu Otávio, foi um homem que viveu a vida sempre em alto astral. Seu maior legado: o grande amor por sua família e exemplo de integridade e retidão de caráter. 

Era pai da servidora aposentada Gissela Ana Biscaro Giacomini, figura querida e de muita religiosidade, residente da comarca de Alta Floresta D’Oeste.

Ele deixa sua esposa de 87 anos, (60 de casados), sete filhos, sendo: 6 mulheres e 1 filho homem, 13 netos e 7 bisnetos

Ao se despedir de seu pai, Gissela destacou o quanto ele foi forte e morreu cercado de cuidado e carinho de toda a família, no decorrer de sua vida longeva.

Parentes e amigos entristecidos destacaram a honra que tiveram da convivência com ele, reconhecendo o grande homem que foi e a falta que fará.

Neste momento de tristeza, e consternação o SINJUR se irmana na dor todos, rogando a Deus que conceda a seu Otávio, em um lugar de destaque em seu reino celestial, e aproveita para deixar seu abraço de conforto aos familiares e amigos, nesta hora de suprema dor.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente