Nota de Falecimento e Pesar – Maria Luciê Maciel

0

É com enorme tristeza e pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia-SINJUR, comunica e lamenta o falecimento de Maria Luciê Maciel, oficial de Justiça aposentada, desde o ano de 2017.

Luciê, como era carinhosamente tratada pelos colegas, estava internada no Hospital das Clínicas em Porto Velho, tratando de uma infecção alimentar, seu quadro se agravou e ela precisou ser levada para UTI, na qual foi acometida de uma “Trombose na Veia Mesotérmica” e no início da manhã desta quinta feira, 26, veio a óbito.

SUA VIDA DO PODER JUDICIÁRIO:

Nascida 25/01/56, Luciê ingressou no Judiciário Rondoniense em 03/01/83, foi uma excelente funcionária, e participou de forma aguerrida de todas as lutas em busca de melhorias para a categoria.

Comunicativa, prestativa e alegre, Luciê deixa uma imensa lacuna na vida dos familiares, colegas e amigos.

VELÓRIO:

Seu velório será realizado hoje, das 18h às 20hs, na Funerária Ramos, localizada na Avenida Sete de Setembro, e o sepultamento dar-se-á na sexta-feira, às 09:00hs da manhã no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor, o SINJUR externa seus sentimentos, em nome de todos os colegas, e se solidariza com a família, rogando a Deus que no aconchego de seus braços, receba essa querida amiga com todas honras celestiais e console o coração de todos, diante de tão dolorosa perda.

GISLAINE CALDEIRA
Presidente