Nota de Falecimento e Pesar – JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA

0

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), comunica e lamenta o falecimento do servidor aposentado JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA, aos 59 anos de idade, ocorrida na madrugada deste domingo (25/04), no Hospital 9 de Julho em Porto Velho, vítima de complicações decorrentes da COVID.

Seu corpo será velado a partir das 14 hs na funerária São Cristóvão, e o cortejo sairá às 16 hs para cemitério Jardim da Saudade, onde acontecerá o sepultamento.

O servidor era carinhosamente chamado pelos amigos de Piauí. Adorava estar na companhia de familiares e amigos e tinha como características principais, o bom humor e a alegria, adorava contar “causos” engraçados e estava sempre com um sorriso no rosto.

Assim, era Rodrigues, porém, o seu tempo neste plano terminou e o senhor o chamou para outras missões em seu reino celestial.

Neste momento de dor e sofrimento, a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, se solidarizam com familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que os confortem nesta hora suprema.

Gislaine Caldeira
Presidente