Nota de Falecimento e Pesar – João Cosme de Sá

0

É com sentimento de pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), na pessoa de sua Presidente Gislaine Caldeira e sua Diretoria, comunicam e lamentam o falecimento do senhor JOÃO COSME DE SÁ, aos 68 anos de idade.

O óbito ocorreu na cidade de Gramado – Rio Grande do Sul, neste domingo (27/03), em consequência de câncer, em cuja cidade, será realizado o sepultamento.

Seu João, era esposo da servidora aposentada Enedina Martins de Oliveira, com quem conviveu por 24 anos. Deixa 04 filhos e 11 netos.

A esposa em nota, ressalta o quanto o marido era o amor de sua vida. Companheiro, parceiro de todas as horas. Um pai incrível, um avô excepcional e um amigo querido por todos. “Eu era apaixonada por ele e lutei muito para que ele ficasse bem e se mantivesse entre nós, mas a doença infelizmente o levou”, disse.

De luto, o SINJUR na pessoa de seu diretor Rafael Ricci, de quem era amigo pessoal, apresenta sua solidariedade e roga ao Criador que conceda à colega Enedina, a força e a paz necessárias, para enfrentar com resignação esta hora de suprema dor.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente