NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – ELZENIR VIANNA

0

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), comunica e lamenta o falecimento da servidora aposentada ELZENIR VIANNA, aos 67 anos de idade, ocorrido na manhã deste domingo (15/08), no hospital da UNIMED, em Porto Velho, vítima de Infarto.

O corpo será velado a partir das 18h na funerária Bom Bosco.

Elzenir, era Assistente Social, e atuou no Tribunal de Justiça de Rondônia, no Juizado da Infância e Juventude. Atualmente estava lotada na Vara infracional de Execução de Medidas Socioeducativas.

Na sua trajetória profissional lutou de forma intransigente pela defesa dos direitos humanos, tendo destacada participação na luta pela aprovação do Estatuto da Criança e do Adolescente e dedicou parte do seu tempo aos Conselhos de Assistência Social e de Direitos da Criança e do Adolescente e ao Conselho de Classe, representando a categoria em diversos espaços com imensa maestria.
Atuou, também, de forma ativa, como secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Velho, durante a gestão do prefeito Mauro Nazif.

Teve destacada participação nas Pastorais da Igreja Católica e deixa como marca principal, a fé inabalável e a solidariedade ao próximo.

Aos filhos Rodrigo Otávio da Silva, Thiago da Silva Viana, noras, netos e demais familiares e amigos, a Diretoria do SINJUR apresenta suas preces e solidariedade por esse momento de imensa dor, e roga que o criador os confortem “dando-lhes a paz necessária nesta hora suprema e transborde de esperança, pelo poder do Espírito Santo” Romanos 15:13.

O sepultamento será realizado na tarde de segunda feira, 16, às 17hs, no Cemitério Jardim da Saudade.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente