NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – ELIZIÁRIO FELINTO CARTAXO

0

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – Sinjur comunica e lamenta o falecimento, do senhor Eliziário Felinto Cartaxo, na data de ontem, 21/07, aos 70 anos, em decorrência de um infarto.

Ele era servidor recentemente aposentado do PJ/RO, da cidade Ariquemes, e um ser humano alegre, dinâmico, prestativo e querido por todos. Estava sempre disposto a servir, com seu espírito permanentemente aberto à compreensão.

Era comum, muitas das vezes, ver seu Eliziário nos corredores da Comarca, trabalhando doente, mas sempre animado, compartilhando experiência, conselhos e motivação, com os que desfrutaram de sua presença.

Deixa cinco filhos e quatro netos:
Filhos:
Eduardo da Silva Cartaxo 45 anos
Emerson da Silva Cartaxo 42 anos
Maria Ines da Silva Cartaxo 39 anos
Edilson pessoa Cartaxo 25 anos
Emanuelly Ferreira Cartaxo 4 anos
Netos:
Amanda katielly martinelli Cartaxo 25 anos
Vinicius Ferreira Cartaxo 18 anos
Eduarda katielly martinelli Cartaxo 18 anos
Ana Luiza Ferreira Cartaxo 11 anos

Noras:
Valéria martinelli Cartaxo 50 anos
Adrine de Lara Cartaxo 39 anos

O velório será na Igreja presbiteriana, situada na Avenida Canaã, Setor 01, no horário das 14 ás 16 horas, de onde seguirá para sepultamento no cemitério São Francisco de Assis, Ariquemes – RO.

Em nome de seus sindicalizados, a Diretoria do SINJUR compartilha da dor dos familiares e amigos, e apresenta suas mais profundas condolências nesta hora de suprema dor.

Gislaine Caldeira
Presidente

Em nome da família da Comarca de Ariquemes, compartilhamos esse momento de convivência com as colegas Maria Aparecida (Lígia) E Eliane Bispo, momentos como este foram vividos por todos nós colegas e amigos do fórum de Ariquemes.