NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – EDILSON OLIVEIRA ARAÚJO

0

É com imenso pesar que o Sinjur comunica e lamenta o falecimento do senhor Edilson Oliveira Araújo, pai do servidor Eder Abdoral, lotado na Cejusc da Comarca de Jaru, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25/06), naquele município, vítima de sequelas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

O velório acontece na Comunidade de Santa Luzia, das 09 às 11 da manhã de sábado, 25, seguido do sepultamento no cemitério local.

Ao expressar sua dor pelo passamento de seu genitor, Edilson assim se expressou:

Adeus meu Pai!

Infelizmente, não foi possível trazer o senhor para casa com vida seu EDILSON, meu pai, mas creio que o lugar para onde o senhor vai é muito melhor.

Sei que o senhor creu em Jesus Cristo como seu Salvador até o seu último segundo de vida, pois me lembro muito bem que, enquanto o senhor ainda tinha forças para falar, o quanto implorava para ele te ajudar, quanto pedia seu terço para rezar.

Mas imagino que Deus tinha outros planos para o senhor, e que seja feita a vontade dele. Se Deus quer o senhor no céu, quem somos nós para questionarmos.

Então, ficamos aqui com as lembranças dos bons momentos vividos com o senhor meu pai, aguardando o dia em que nos encontraremos novamente.

Amo você meu pai!

Descanse em paz!

Neste momento de dor e sofrimento por esta perda irreparável, a Diretoria do SINJUR, em nome de seus sindicalizados, se solidariza com familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que os confortem nessa hora de suprema dor.

GISLAINE CALDEIRA
Presidente