NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – CECÍLIA GOMES LEOPOLDO

0

É com imenso pesar, que a presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, comunicam e lamentam o falecimento de Cecília Gomes Leopoldo, aos 86 anos de idade, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, de complicações decorrentes de um câncer, agravado pelo contágio da covid-19, em Porto Velho-RO.

Dona Cecília, era mulher guerreira, amorosa, corajosa e de muita religiosidade. Era mãe da colega Jussara Leopoldo, fundadora e dedicada colaboradora das conquistas do SINJUR.

Ela deixa dois filhos, (Jussara e José Leopoldo), 06 netos e 05 bisnetos.

Ao se despedir de sua mãe, Jussara destacou o quanto ela foi forte no enfrentamento da doença e amada pelos filhos, e morreu cercada de cuidado e carinho de toda a família, durante toda sua vida longeva.

Parentes e amigos entristecidos destacaram a honra que tiveram da convivência com ela, reconhecendo a grande mulher guerreira que foi, mãe, esposa e avó conselheira.

Uma pessoa que gostava de conversar, muito humana, carinhosa e amiga de todos.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Universal, situada na Rua Getúlio Vargas, 3026, bairro de São Cristóvão, seguido do sepultamento.

Ao oferecer o ombro amigo à colega, a diretoria do SINJUR, em nome de seus sindicalizados, roga a Deus que coloque dona Cecília em um lugar de destaque em seu reino celestial, e deixa seu abraço de conforto aos familiares e amigos, nesta hora de suprema dor.

Gislaine Caldeira
Presidente