NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – ANA DE FRANÇA MACIEL

0

 

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), comunica e lamenta o falecimento da senhora Ana de França Maciel, aos 76 anos de idade, ocorrida nesta segunda-feira, dia 07, vítima de COVID-19, na cidade de Vilhena/RO.

Dona Ana, era pioneira naquele município, tendo chegado na cidade ainda no ano de 1976, na qual, junto com o esposo, foram fundadores da Igreja Congregação Cristã no Brasil.

Para os amigos e familiares, era uma pessoa de bom coração e de fé exemplar, e criou seus filhos dentro dos preceitos bíblicos rígidos de temência a Deus.

Era mãe do Servidor Eliseu Ribeiro Fernandes, Chefe da Seção de Gestão Documental (SEGEDOC), lotado na comarca de Porto Velho.

Nesse momento, parafraseando o apóstolo Paulo que escreveu: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

“Agora estará reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ela, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

Seu funeral será realizado na chácara onde dona Ana residia, na Linha 1 Eixo 1, número 41, na cidade de Vilhena, cone sul de Rondônia.

Irmanada na dor de amigos e familiares, a diretoria do SINJUR expressa a sua mais profunda condolência, oferecendo seu ombro amigo ao colega Eliseu, se colocando ao dispor, nesse momento de dor suprema.

Com os nossos pêsames

Gislaine Caldeira

Presidente