NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

0

É com imenso pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – (SINJUR), informa e lamenta o falecimento de GELMES DE OLIVEIRA SOUZA, filho da servidora aposentada ANTÔNIA MARLI DE OLIVEIRA da comarca de Cacoal.

O SENHOR em sua infinita sabedoria nos entrega missões abençoadas, e uma delas é ser mãe, nessa caminhada existem flores, cachoeiras, pedras, mas tudo contribui para o amadurecimento e crescimento, tais experiências permitem nos preparar para a dedicação no cuidado de um filho amado e muito especial, semente regada com muito amor e carinho, então ele decide que precisa levar essa semente de amor e carinho para o céu, para brilhar lá em cima, para cuidar e zelar por nós aqui embaixo. Todas as noites quando a saudade apertar o peito, olharei para o céu e o verei brilhando para mim.

Em nome de todos os sindicalizados o SINJUR, a Diretoria Administrativa na pessoa de sua presidente, se compadecem e solidarizam com a família neste momento de dor, prestando nossas condolências e rogando a Deus que os confortem.