NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

0

Hoje o mundo está mais triste e sem brilho, com o falecimento da amada Vera Ângela Iuliano Alves. Não foi somente a perda da esposa, mãe, sogra, filha, irmã, cunhada e amiga. A perda é de um ser humano que se importava com o humano.

Também não é somente o Judiciário que vai ficar desfalcado com a competência e zelo de quem dedicou mais de 30 anos da vida para que as pessoas que ali se socorriam, tivessem um atendimento digno, eficiente e humano, além de seus esforços junto com colegas e amigos de trabalho, para que o TJ/RO atingisse metas e méritos reconhecidos em nível nacional.

Por praticamente mesmo tempo o Lions Clube de Jaru também está mais triste e sem o brilho com a perda de quem dedicou grande parte da vida de forma desinteressada, sem ganhos, lucros, vantagens financeiras ou social, pois o Clube é sem fins lucrativos, e, essa grande companheira e mulher Leoa, doou seu tempo e finanças para socorrer o débil e o aflito em diversas campanhas pela saúde do próximo.

Triste, também, está o Lar da Criança e do Adolescente de Jaru onde, sob a direção do Lions Clube e a participação dessa pessoa fantástica, ora como membro da diretoria ou como companheira Leonina, dedicou seu tempo e esforços para que, ao longo dos anos que é a Entidade é administrada pelo Lions, as crianças em condições de risco físico e psicológico, não ficassem desamparados e a mercê da sorte.
Este local com a ajuda e auxílio da Vera Ângela, o Lar da Criança e Adolescente teve reconhecimento e serve hoje de modelo de administração e cuidado com as crianças que ali são assistidas.

Ainda, os milhares de corações amigos e conhecidos que também tiveram o privilégio e alegria de viver e conviver com Vera Ângela, fica seu exemplo de amor e dedicação aos familiares e amigos.

O sentimento de perda é muito grande! Não cabe a nós questionarmos os desígnios de Deus, mas certamente em sua infinita sabedoria, solicitou o auxílio e presença da Vera Ângela Iuliano Alves para que o céu ficasse mais alegre e brilhante com sua presença.

Sentiremos muitas saudades de você Vera! Está e sempre ficará em nossos corações e sentimentos!

Edgard e família.
Em nome de todos os sindicalizados o SINJUR, a Diretoria Administrativa na pessoa de sua presidente, se compadecem e solidarizam com a família, amigos e companheiros de trabalho, neste momento de dor, prestando nossas condolências e rogando a Deus que os confortem.

Gislaine Caldeira
Presidente