NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

0

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), comunica e lamenta o falecimento da servidora aposentada da Comarca de Ji-Paraná, Carmen Elizete Mesquita S Giroldo de 63 anos, nesta terça feira (05/01), em Curitiba, vítima de patologia cardíaca.

Durante o período de internação, já no pós cirúrgico, ela sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral e foi transferida para UTI onde teve duas paradas cardíacas.

Carmem era casada com o Senhor Oscar Giroldo, mãe de 2 filhos: Oscar Giroldo Filho e Lucas Giroldo, e exercia no Tribunal de Justiça a função de Assistente Social.

Era sempre uma pessoa afável, querida por todos, e cultivava a fé cristã.
O Diretor Rui Ueliton, se referiu à colega como sendo alguém serena e da paz, ressaltando a grande alegria que teve durante o período em que trabalharam juntos na Comarca de Ji-Paraná.

“Jamais me esquecerei de sua gentileza e de seu semblante iluminado”, enfatizou.

“Aos parentes e amigos neste momento de dor e sofrimento, o SINJUR roga que o Criador os confortem, dando-lhes a paz necessária nesta hora suprema, e transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.” Romanos 15:13.

Gislaine Caldeira
Presidente