“Leva e Traz SINJUR” é lançado e busca atender filiados de forma rápida e segura

0

Inovar. Este é um dos lemas da Gestão Integração, associada à segurança, praticidade e economia. Assim, nesta semana, a Diretoria do SINJUR inicia mais um serviço ao associado que vem do interior à capital. Trata-se do serviço “Leva e Traz SINJUR”, com a utilização de veículos de mobilidade urbana geridos por aplicativo.

O Objetivo do serviço é aumentar a rapidez e segurança no atendimento ao filiado que precisa se deslocar na capital, desde que para situações de real necessidade. O serviço também trará maior segurança aos prestadores de serviço do Sindicato, que não precisarão se deslocar durante as madrugadas, aos finais de semana e feriados. Nestes períodos estarão sempre disponíveis no hotel de trânsito, para atendimento ao filiado.

O serviço “Leva e Traz SINJUR” estará disponível durante a semana a partir das 18 até as 6 horas da manhã seguinte. Aos finais de semana e feriados o serviço funcionará 24 horas.

O funcionamento do “Leva e Traz SINJUR” poderá ser solicitado por aplicativo whatsapp, com mensagem enviada para os números (69) 99984-1300 ou (69) 99202-9502, sendo que este segundo é o telefone do Plantão. Na mensagem o filiado deve se identificar e informar o local de origem e o local de destino da viagem. O colaborador do SINJUR realizará a chamada do veículo por aplicativo e acompanhará a viagem pelo mesmo. Quando o filiado estiver no hotel de trânsito poderá solicitar o serviço diretamente com o colaborador que estiver no local.

Para melhor controle por parte do Sindicato, após finalizada a corrida, o filiado deverá informar ao colaborador, pelo whatsapp, se houve alguma adversidade para que se possa avaliar o serviço de forma justa.

É importante destacar que o filiado não deverá chamar o transporte por aplicativo, de nenhuma empresa, de forma particular, mesmo que a viagem em questão seja de trânsito para o Sinjur, em seu próprio celular, pois não haverá ressarcimento de qualquer natureza.

O serviço passa a funcionar neste final de semana, 22/01/2021 às 18h.

Confira a portaria: PORTARIA Nº 01 DE 18 DE JANEIRO DE 2021