INFORME SINJUR – sobre o fluxo de atendimento da Caixa aos “Consignados”

0

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR – informa aos seus sindicalizados que os atendimentos feitos pela Caixa Econômica Federal, em cumprimento ao Termo Aditivo 60/2020, firmado com o TJ/RO, relativo aos “Consignados”, em vista do número expressivo de funcionários que vem sendo atendidos em Porto Velho, a execução tem causado certo tumulto.

Por conta disso, a Caixa da capital para facilitar o atendimento, disponibilizou alguns contatos.

Em Machinho do Oeste, por exemplo, onde não tem filial da Caixa, o serviço será prestado pela filial de Ariquemes, que vai atender, tanto o pessoal da localidade, quanto daquele município. Para estes lugares, os contatos serão os seguintes: Danielle Dornelles – 69 9 9253-5737 e Fernanda Kleisnsmitt… 69 9 8416 3299.

Para os sindicalizados que residem nos municípios de Rolim de Moura e Santa Luzia, estes terão como suporte o contato: – 69 9 8439 – 0252, falar com Rodrigo.

Quanto aos casos de financiamentos com a carência de três meses, o Sindicato esclarece que há necessidade de se dirigir até a agência da Caixa, porque esta é uma operação manual.

Por sugestão da presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, para otimizar os serviços, o gerente da Caixa de Porto Velho, vai disponibilizar o atendimento por meio das lotéricas, a fim de evitar o deslocamento do sindicalizado de uma cidade para a outra.

Gislaine Caldeira
Presidente