INFORME SINJUR SOBRE ASSEMBLEIA QUE ELEGERÁ MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL

0

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR informa que a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da categoria para processo de escolha dos 03 membros que comporão a comissão eleitoral para o triênio 2021/2023, será realizada nessa segunda feira, dia 28/09, em primeira chamada 08h30; 2ª chamada 09h00, conforme Edital nº 006/2020.

O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), situado na Rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho, nesta cidade; e, nas comarcas no interior do Estado, nos fóruns.

Informa que por força do DECRETO N° 25.138, DE 15 DE JUNHO DE 2020, a assembleia será de modo virtual por meio do facebook da Instituição https://www.facebook.com/SinjurRondonia.

O link para realizar a votação será https://votacao.sinjur.org.brv/comissao-eleitoral.

Esclarece, por fim, que foram inscritos e deferidos as inscrições de sete candidatos e, destes, serão os três que mais receberem votos para comporem a comissão supracitada, conforme normas de editais e estatutárias.

Confira os nomes dos inscritos conforme sua respectiva ordem de inscrição:

1. Moacir da Cruz Santos;

 

2. Carmem Luci Silvério;

 

3. Solange Aparecida Gonçalves;

 

4. Hélio Gomes de Oliveira;

 

5. Nivaldo Anjos e Silva;

 

6. Luzardo Rodrigues Bandeira;

 

7. Antoninho Santana de Lima

Porto Velho – RO, 26 de setembro de 2020.

Gislaine Magalhães Caldeira
Diretora Presidente