Informe SINJUR sobre andamento de ações de pagamento da RPV

0

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINJUR – informa que, da ação que tramita na 1ª Vara da Fazenda Pública, primeira leva, sobre o pagamento de RPV – (Requisição de Pequeno Valor), foram deferidos 77 nomes da lista original, dos quais, a PGE impugnou 2. Com isso, restaram 75 servidores aptos a receber os valores pertinentes e, destes, apenas 55 informaram até agora os números de suas contas correntes.

Com isso, o Sindicato pede a todos os servidores que agilizem rapidamente o encaminhamento dos dados bancários individuais faltantes, a fim de que este pleito seja incluído na segunda lista de servidores.

A propósito, o Sinjur esclarece aos 55 servidores, que o processo está devidamente instruído e aguarda, neste momento, expedição da RPV por parte da CPE. E que o segundo pedido o jurídico do Sindicato só poderá fazê-lo com a devida informação dos dados bancários.

Por fim, informa que, para a realização do pagamento dos nomes já deferidos, estima-se que o Estado deve demorar cerca de 60 dias, isso depois de expedidas as autorizações da primeira leva da RPV.

GISLAINE CALDEIRA
Presidente

Confira os anexos:

1° Lote RPV

DESPACHO (9)