INFORME SINJUR Nº 39 – Sobre a Benevitae Administradora de Planos de Saúde

0

Prezado(a) Sindicalizado(a),

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, na qualidade de contratante de planos de saúde coletivo por adesão junto às Operadoras de Planos de Saúde Unimed Porto Velho para seus sindicalizados e respectivos dependentes, vem por meio desta informar que a partir de 09/07/2022 a Benevitae Administradora de Planos de Saúde não mais prestará serviços aos filiados da entidade no que diz respeito aos planos de saúde Unimed.

Tal decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, considerando questões estratégicas da Benevitae Administradora. O SINJUR agradece os relevantes serviços prestados à entidade e seus filiados e espera poder contar com esses serviços futuramente.

Todas as demandas, tais como: inclusão, exclusão, migração ou cancelamento de contrato, entrega de carteirinhas, autorização de procedimentos, dentre outras, poderão ser tratadas diretamente junto à Unimed Porto Velho, através de seus canais de atendimento, tais como pelo Telefone/WhatsApp (69) 3217-2000 ou, sempre que necessário, poderão solicitar apoio junto ao SINJUR pelo Telefone/WhatsApp (69) 99247-4603, sendo que a instituição sindical contará com consultoria e assessoria para análise dos contratos.

Aproveitamos o ensejo para informar aos beneficiários que nos próximos meses a Unimed Porto Velho irá disponibilizar um call-center 24h para informações gerais aos seus beneficiários.

O SINJUR destaca que a Benevitae Administradora continuará administrando os planos odontológicos da Entidade aos seus filiados.

Por fim, reiteramos que os canais de atendimento do SINJUR continuam à disposição de seus sindicalizados para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Aproveite para conhecer todos os serviços disponibilizados pela Unimed Porto Velho e informações relacionadas aos atendimentos disponíveis no arquivo anexo:

Atenciosamente,

Gislaine Caldeira
Presidente