Informe Sinjur Nº 17

0

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR – informa aos seus filiados beneficiários do Plano SINJUR/AMERON e que optaram por migrar automaticamente para a Unimed Porto Velho, que seu plano de saúde UNIMED PORTO VELHO já encontra-se ativo e todos os procedimentos cobertos estão liberados.

Orienta que para acessá-lo, basta fazer uso de um documento oficial com foto e sua carteirinha em qualquer credenciado da Unimed Porto Velho. Acesse a rede credenciada no site: https://www.unimedportovelho.coop.br/guia-medico/ .

Caso esteja no interior do Estado, acesse a rede credenciada da Unimed de sua região em seu respectivo site, tais como: http://unimedjpr.coop.br/guia-medico / http://unimedariquemes.com.br/guia-medico.php / http://www.unimedvilhena.com.br/guia-medico.php

Para ter acesso à sua carteirinha, baixe o aplicativo da Unimed Porto Velho na loja de aplicativos de seu celular. A Benevitae Administradora enviará o número de carteirinha em seu número de WhatsApp cadastrado junto ao Sinjur.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Benevitae Administradora através do WhatsApp: (69) 98482-9228.

Atenciosamente,

GISLAINE CALDEIRA
PRESIDENTE

Confira o passo a passo para baixar o aplicativo: