Informativo SINJUR sobre Certidão SIGAP/TCERO

0

A Diretoria do SINJUR, na pessoa de seu Diretor da subsede de Ji-Paraná, Rui Ueliton, informa aos servidores notificados pela não entrega da certidão SIGAP, referente à declaração IR 2018/2019, que após abertura de chamado SAC, nesta segunda feira, 14, a resposta da equipe do TCERO, foi de que o sistema está aberto para entrega da declaração IR 2018/2019, como se vê abaixo:

“… 6. Assim, para que possamos atender ao pedido do presente SAC, sugerimos que a opção existente no Sistema DBR, “ENVIO DE DBR DE EXERCÍCIOS ANTERIORES”, seja alterada para recebimento também do exercício 2018/2019, em formato PDF. Assim atenderia a demanda aqui solicitada e abriria opção para outros servidores de outros órgãos.”.

Alerta esta Diretoria que, mesmo estando o prazo aberto e estabelecido para envio da declaração de Bens e Renda, conforme explicado no item 3, a SGCE se posicionou em favor de liberar o envio referente ao exercício 2018/2019 pelo SIGAP DBR de Exercícios Anteriores, disposto o link na página inicial do sistema.

Com isso informamos que foi realizado o ajuste necessário no sistema, estando este disponível para o envio.

A Diretoria externa seus agradecimentos à equipe do TCERO pelo atendimento e, principalmente, pela resolução da situação ora resolvida.

Confira a resposta do TCERO: TCERO_Sigap DBR – Entrega Declaração IRPF 2018_2019