Hotel de trânsito em Porto Velho já está em pleno funcionamento

0

 

A Diretoria do Sinjur reinaugurou o hotel de trânsito do sindicato, que foi ampliado com mais que o dobro da capacidade que havia antes. O ato solene contou com a presença de trabalhadores do Judiciário, representantes das Comarcas e dos prédios e de lideranças de outros sindicatos. O ex-presidente do Sinjur, Mauro Roberto da Silva, acompanhou o presidente Francisco Roque no descerramento da placa alusiva à reforma e ampliação do hotel.

 

Segundo Roque o hotel oferecerá um ambiente mais confortável e cômodo aos sindicalizados e seus familiares, com mais do que o dobro de vagas, ambiente climatizado e renovação de todos os leitos. O hotel tem agora uma ampla sala de estudos para que os trabalhadores que vem fazer cursos de qualificação ou pós graduação possam utilizar o ambiente para estudar, ler livros e também fazer trabalhos.

 

O líder sindical salienta que, mesmo com a obra, o sindicato não deixou de atender os servidores que precisaram se deslocar do interior para a capital. “Enquanto o hotel de trânsito era reformado e ampliado, um hotel, com vários dormitórios, foi alugado para atender os sindicalizados”, pontua.

 

O Hotel do Sinjur tem agora 60 vagas (antes tinha 27) e com isso trará maior benefício aos filiados e seus dependentes, pois conta com mais que o dobro de vagas que tinha antes e com isso passará a atender a demanda existente, oferecendo assim a contrapartida aos recursos dos sindicalizados e aumentando o patrimônio da instituição.

 

 

 

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação