Greve TJRO: Termo de Acordo é assinado pelo Presidente do TJRO e Presidente do SINJUR

0

O Termo de Acordo que suspende por 60 dias a greve no Poder Judiciário do Estado de Rondônia, foi assinado no início da tarde desta segunda-feira (8). A greve está suspensa por 60 dias e a Administração do TJRO não fará os descontos nos contracheques dos trabalhadores. O Acordo foi assinado pelo Presidente do TJRO, Desembargador Roosevelt Queiroz Costa, pelo Presidente do SINJUR, Francisco Roque, pela Procuradora Geral do Estado Dra. Maria Rejane e pelo Assessor Jurídico do SINJUR Dr. Edson Pinto e já foi juntado nos autos da ação judicial.

 

“Com transparência e cordialidade, os pleitos da categoria serão analisados e, como temos feito ao longo da gestão, concedendo o que for de direito e pagando o que estiver dentro das possibilidades orçamentárias”, destacou o Presidente do TJRO, Desembargador Roosevelt Queiroz.

 

“O importante é que com a suspensão da greve a Administração do TJRO iniciará a negociação conosco em busca do mesmo objetivo que é trazer benefícios para os trabalhadores”, afirmou o Presidente do SINJUR, Francisco Roque.

 

 

 

Veja abaixo o Termo de Acordo:

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação