Greve TJRO: Desembargador Eurico Montenegro marca audiência de tentativa de conciliação

0

 

O desembargador Eurico Montenegro Júnior, relator da cautelar que trata da greve no Poder Judiciário, marcou audiência de tentativa conciliação para a próxima sexta-feira (7), às 09h30min. Será mais uma tentativa de acordo entre os trabalhadores do Poder Judiciário, representados pelo Sinjur e a Administração do TJRO.

 

Vamos para audiência aguardando que a Administração faça uma proposta que atenda o pleito dos trabalhadores, pois para querer punir eles agiram rápido até demais. Queríamos que essa agilidade toda, fosse também utilizada em prol de trazer benefícios para o trabalhador, mas não é”, disse o Diretor de Finanças Chagas Teixeira.

 

Os trabalhadores esperam que desta vez a Administração do TJRO faça uma proposta para a categoria, pois até agora, já estamos na quarta semana de greve, sequer foi realizada alguma proposta.

 

Os trabalhadores continuam firmes, unidos e em greve na maioria das comarcas, a Administração do TJRO, quer nos derrotar pelo cansaço, mas não vai. O movimento continua sem data para terminar. Já fomos coagidos e assediados moralmente, porém, não vamos recuar nos nossos pedidos, pois a nossa greve é legítima, legal e estamos lutando pelos nossos direitos, pela nossa dignidade”, afirmou o Presidente do SINJUR, Francisco Roque.

 

Veja abaixo o Ofício 1123/2013:

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação