Grande festa celebra Dia do Servidor Público do Judiciário

0

Baile do Sinjur 2018 será na Talismã 21 e terá sorteio de duas motos

No palco, duas das melhores bandas do Estado. No cardápio, receitas selecionadas e um show de brindes. Essa programação é especial para os servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia filiados ao Sinjur, que participam nesta sexta-feira, 26, na Talismã 21, em Porto Velho, de mais uma edição do Baile do Servidor Público, celebrado há mais de 15 anos pela categoria. Para a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, o momento é de festa e de reflexão sobre a importância do trabalhador no serviço público.

Desde o último dia 15 é feita a distribuição dos convites, que esse ano trazem a novidade de serem personalizados. O filiado e seu convidado recebem os convites feitos com o nome de cada pessoa, pois será essa identificação que será usada no sorteio de uma motocicleta zero quilômetro, Honda, modelo Fan 125i. Quem ainda não recebeu a visita da equipe da Talismã 21 em seu local de trabalho ou não pode pegar seu convite quando entregaram no seu prédio, pode ficar tranquilo, que nesta quinta e sexta-feira, todos os convites estarão disponíveis na sede do Sindicato, inclusive dos servidores aposentados. A partir das 18h, estarão na bilheteria da casa de eventos.

Além dessa moto, outra será sorteada entre as comarcas do interior do Estado. Proporcionalmente, capital e interior têm quase o mesmo número de filiados, por isso, na festa da comarca sorteada, que também é custeada pelo Sinjur, será feito o sorteio, entre os presentes, dessa outra moto, mesma marca e modelo. E não para por aí. Tem ainda o sorteio de notebook, celular smartphone, televisão, entre outros brindes surpresa. Para o diretor financeiro do Sindicato, Rafael Ricci, a inovação na premiação, com o sorteio de dois veículos, é resultado da política de contenção de gastos desnecessários no cotidiano da entidade. “Quando a gente aperta o cinto, é possível promover esse momento de integração com os próprios recursos da categoria. A busca por patrocínios para o evento, também proporcionou essa melhoria, pois um bem elaborado programa de divulgação e exposição das marcas parceiras, gerou interesse no evento”.

O Sinjur lembra que a festa tem início às 20 horas e que o sorteio dos brindes deve ser iniciado por volta das 21 horas, seguido do Jantar e Baile, com as bandas Ferrovia e MPBlack. Sobre o sorteio, alerta ainda, que vários dos brindes, inclusive a moto, terão sorteio presencial, restrito aos servidores filiados, portanto feitos a partir do ingresso com os nomes impressos. Aqueles, que porventura, tenham cedido seus dois convites a terceiros não poderão concorrer à moto.

MPBlack

Fruto de intensa pesquisa e constante aprimoramento, o repertório da banda MPBlack tem o objetivo de atingir todas as faixas etárias e diferentes gostos musicais. A presença e simpatia dos componentes é um show à parte, contagiante e interativo. Apresenta os maiores hits, músicas de sucesso dos anos 50, 60, 70, 80 e 90, quadrilhas, marchinhas, além dos grandes sucessos que agitam as baladas na atualidade.

A presidente do Sinjur agradeceu ao empenho de todos os diretores, delegados sindicais e funcionários da entidade, que se esforçaram para que essa seja uma festa grandiosa, o que só é possível graças à união dos trabalhadores em torno do Sindicato, que utiliza parte dos recursos administrados mensalmente para celebrar essa data especial, que é o Dia Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de outubro. Esse ano, o Baile do Sinjur conta com patrocínio da Unimed Porto Velho, Sicoob Credjurd e Dental Norte.