Festa do Servidor da capital está mantida

0

Por conta da Sentença no Processo 000442-05.2018.5.14.0005, a Diretoria do Sinjur informa aos servidores filiados ao Sindicato que todos os contratos já firmados estão mantidos, conforme afirma o Juízo, logo, o Baile do Servidor 2018 está confirmado, pois o jantar e bebidas não alcoólicas, assim como as duas bandas e diversos brindes, como as duas motos zero Km e demais custos do evento, já estão pagos pelo Sindicato.
A reforma dos prédios dos hotéis de trânsito de Porto Velho e Ji-Paraná também terá continuidade, pois as obras já foram iniciadas, amparadas por contrato anterior à decisão. Os valores referentes à mão-de-obra também estão garantidos, pela previsão orçamentária feita pela Diretoria. Inclusive, destaca-se que o Sindicato possui atualmente, em 17/10/2018, mais de R$ 173 mil em suas contas bancárias, além de R$ 36 mil, referentes ao Fundo de Greve (depositado desde janeiro/18).
O Sinjur já comunicou aos parceiros comerciais, que todos os contratos firmados devem ser mantidos, conforme preceitua a referida decisão judicial. Convênios, como planos de saúde, parcerias para descontos e a hospedagem nos hotéis de trânsito, estão mantidos; assim como os serviços de transporte dos filiados hospedados ou que necessitem de assistência para deslocamento por problemas de saúde.